A nova lei do amor

Porque cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto;pois não se colhem figos de espinheiros,nem dos abrolhos se vindimam uvas.
O homem bom,do bom tesouro do seu coração tira o bem,e o homem mau de seu mau tesouro tira o mal;porque a boca fala daquilo que o coração está cheio.Lc.6-44/45.

domingo, 1 de maio de 2011

Curso de Especialização em Educação Tecnológica

Faço o curso de Especialização em Educação Tecnológica, essa foi nossa semana de aquecimento na Plataforma.
Falei um pouco sobre o que penso da Educação a distância e sobre a educação tecnológica,me apresentei aos colegas e ao tutor, gostaria de postar aqui o comentário sobre meu texto que o tutor fez. Acho muito válida essa troca, gostei muito dos comentários que ele fez e faz aos textos dos alunos,me parece uma pessoa muito capacitada e grande mediador.Suas avaliações são bastante incentivadoras,valeu mestre,você é show!
Olá pessoal;
Sou a professora Renata Leite e gostaria de compartilhar um pouco dessa oportunidade para falar que acredito que a escolha de um curso de pós Grad. em Ed. Tecnológica deve ser pautado em critérios que definem a confiabilidade e segurança ao estudante. A modalidade a distância, foi um dos motivos que contribuiu para minha decisão de participar.Outro motivo que considero relevante é a oportunidade de estar em contato com uma diversidade de culturas e conhecimentos de outros colegas que possibilitarão situações de aprendizagem tanto para minha vida acadêmica quanto para minha vida profissional. Sou Orientadora Tecnológica em uma escola municipal e esse é o primeiro curso que realizo em EaD.Almejo estudar,analisar e discutir as principais contribuições do uso das tecnologias de informática na construção de estruturas cognitivas.E conhecer novas práticas de ensino na área de informática."Mito ou verdade"!? Espero,que ao utilizar a Webquest enquanto recurso facilitador de aprendizagem, ter acesso a várias situações que permitam o compartilhamento de saberes e que me proporcione oportunidades concretas de intercâmbio de idéias e a cooperação nas ações, envolvendo as minhas experiências profissionais e educacionais.

Olá Renata,

Permita-me apenas acrescentar umas poucas palavras ao seu já excelente texto, "...minha vida acadêmica quanto para minha profissional..." Certamente na vida social, nas nossas vidas, pois quanto mais aprendemos, conhecemos, nos transformamos em novas pessoas a todo momento e seguimos transformando e nos transformando. Pelo processo de educação temos um magnífico viés de transformação para a vida.

Abração

manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário