A nova lei do amor

Porque cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto;pois não se colhem figos de espinheiros,nem dos abrolhos se vindimam uvas.
O homem bom,do bom tesouro do seu coração tira o bem,e o homem mau de seu mau tesouro tira o mal;porque a boca fala daquilo que o coração está cheio.Lc.6-44/45.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013




"Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser... mas Graças a Deus, não somos o que éramos.“
Martin Luther King


-      Agradeço a Deus, por ter colocado em minha vida acadêmica pessoas significativas, que transformaram as difíceis situações em desafios para serem superados com determinação e aprendizado, fazendo com que a verdadeira amizade demonstrada seja de fato o diferencial na relação interpessoal.

-      É importante registrar o agradecimento especial aos meus filhos que souberam compreender e ajudar nas minhas dificuldades para levar adiante o esforço de estudar, eles que compreenderam a minha dedicação e empenho, principalmente na elaboração desta monografia, quando dediquei horas e finais de semana para compor este texto, pois estando eu em casa, parecia não estar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário